Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 3 de maio de 2009

Restos de acidente

No passado dia 26 de Abril, um comentário de um leitor anónimo deixou-me curioso com o seguinte texto: "Alguém tem de se preocupar em colocar semáforos no cruzamento da Avenida Artur Semedo onde quase todos os dias há acidentes.". Este comentário não foi publicado porque estava descontextualizado com o tópico.

Há dias ao passar pela Avenida Artur Semedo, junto ao cruzamento com a Avenida António Ribeiro Chiado e a Rua Camilo Pessanha, reparei que a estrada estava suja devido a um acidente que aí aconteceu.



Os acidentes nesta zona têm sido frequentes e deixam marcas (vide em Rasto de acidente?). Desta vez também deixou! É certo com menos visibilidade, mas o suficiente para me indignar. Então não é que o "esperto" que recolheu os restos deixados pelo acidente não os depositou no espaço consignado a uma árvore?! Além dos danos causados pelo acidente, também passou a haver um problema ambiental e de civismo. É lamentável! Lamentável, também, que os serviços de limpeza da Câmara Municipal da Amadora ou da Junta de Freguesia de São Brás ou, até mesmo, algum vizinho da zona (porque não?!) não tenham tido a iniciativa de recolher os restos do acidente.

Sem comentários: