Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

PSD já tem candidato a Amadora

Jorge Paulo Roque da Cunha é o nome escolhido pelo PSD para encabeçar a lista às eleições autárquicas na Amadora.

O nome do actual deputado municipal do PSD em Oeiras foi votado por unanimidade pela concelhia social-democrata da Amadora e deverá ser confirmado hoje à noite na reunião da Comissão alargada da distrital de Lisboa, presidida por Carlos Carreiras.

Roque da Cunha concorrerá contra o actual presidente da câmara, o socialista Joaquim Raposo, que se espera seja candidato a um terceiro mandato.

A escolha de Jorge Paulo, médico, ex-deputado e ex-secretário-geral adjunto quando Marques Mendes dirigia o partido, inviabiliza a possibilidade de ser o seu o nome escolhido pelo PSD para enfrentar Isaltino Morais, em Oeiras.

Desde sempre ligado a este município e mantendo-se até hoje como deputado municipal, Roque da Cunha esteve sempre activamente envolvido nas lutas contra Isaltino Morais e na denuncia pública das situações ilegais e irregulares que ocorreram na câmara de Oeiras, com Isaltino na presidência. (...)

_____
Fonte: Sol, 13-05-2009

Sem comentários: