Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sugestão: Comemore o Dia Europeu dos Vizinhos

O Dia Europeu dos Vizinhos, que se comemora mais uma vez em Portugal, está a menos de um mês. É já na próxima terça-feira, 26 de Maio, que centenas de portugueses se vão juntar a milhares de europeus.

Falta menos de um mês para a Festa dos Vizinhos que se realiza em diversas cidades de todo o país, incluindo os Açores e Madeira. Este DIA EUROPEU DOS VIZINHOS pretende promover a solidariedade e a coesão social entre os cidadãos.

Este evento que se comemora pelo terceiro ano em Portugal, conseguiu no ano passado juntar em mais de 250 festas, 21 mil pessoas espalhadas por todo o continente e ilhas das 25 cidades participantes, este ano já são várias as juntas de freguesia, câmaras municipais e empresas de gestão habitacional que quiseram aderir a esta celebração. O objectivo é manter estes números e aumentá-los, tornando esta festa maior de ano para ano, fazendo com que os portugueses se tornem mais solidários.


_____
Fonte: A Festa dos Vizinhos, 01-05-2009


Mais informações em:
A Festa dos Vizinhos
10 conselhos para um Dia dos Vizinhos de êxito

Sem comentários: