Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 5 de julho de 2009

Polícia já referenciou cinco suspeitos de terem baleado agentes na Amadora

A polícia já referenciou cinco suspeitos de terem participado no tiroteio que hoje feriu dois agentes, um deles correndo o risco de perder a visão, no bairro de Santa Filomena (Amadora), adiantou o comissário da PSP, Paulo Flor.

O porta-voz da direcção nacional da PSP disse aos jornalistas que "neste momento prosseguem as investigações no bairro para detectar os cinco suspeitos", adiantando que apenas dois deles dispararam sobre a polícia.

"Esperamos que todos os indícios que neste momento possuímos levem à detenção dos indivíduos no mais curto espaço de tempo. Estamos a falar de cinco pessoas identificadas como perigosas, com antecedentes criminais", afirmou.

_____
Fonte: Lusa, 05-07-2009


Mais informações em:
Dois polícias baleados na Amadora
Dois agentes da PSP baleados na cara às portas do bairro de Santa Filomena, na Amadora
Cerco ao Bairro de Santa Filomena terminou

Sem comentários: