Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Candidatos às juntas de freguesia e Assembleia Municipal apresentados

Foi no auditório da Câmara da Amadora que o CIPA apresentou, na passada semana, os seus candidatos às onze juntas de freguesia, à Assembleia e à Câmara Municipal.

Assumindo-se como uma "força de mudança", o movimento independente juntou algumas dezenas de pessoas na apresentação dos rostos desta campanha. "Porque consideramos que o 25 de Abril é um ideário a manter, é urgente fazer uma nova política e colocá-la ao serviço das populações", salientou João Caldeira, porta-voz do CIPA. "Porque consideramos dar voz aos cidadãos apresentamos esta candidatura", acrescentou.

O candidato à Câmara da Amadora, Vítor Santos, destacou o facto de os onze candidatos às freguesias do concelho serem "pessoas do meio, que conhecem palmo a palmo as suas freguesias ecomelas temos um projecto global para a Amadora", justifica. "Corremos o risco de ganhar a Câmara da Amadora", assume o candidato.

Assim, Manuela Rodrigues é a cabeça-de-lista à Assembleia Municipal da Amadora, Maria Helena Jorge candidata a Alfornelos, Maria de Lurdes Garcia à Junta de Alfragide, José Gameiro na Brandoa, João Pereira concorre à Buraca e Mário Brás à Damaia. Para a Junta da Falagueira o CIPA lança Carlos Simões, para a Mina José Carlos Dias, na Reboleira José Carvalho e em S. Brás Hermínia Graça. Para a Venda Nova e Venteira, os candidatos são Alfredo Sequeira e Carlos Feio, respectivamente. O mandatário da campanha é Domingos Cruz Pires.

_____
Fonte: Jornal da Região, 28-07-2009

Sem comentários: