Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 18 de julho de 2009

Metro de Lisboa ganha sete novas estações e chega a Loures através das linhas Vermelha e Amarela

(...) O presidente da câmara defende a importância deste projecto para Loures, "o único" concelho da Área Metropolitana de Lisboa com esta dimensão e número de habitantes que não era servido por um meio de transporte pesado. Mas a chegada do metro, garante Carlos Teixeira, vai também facilitar a vida dos moradores de Mafra, Torres Vedras e Vila Franca de Xira, que no futuro poderão chegar a Lisboa mais rapidamente utilizando este meio de transporte.

Com esta expansão anunciada cai por terra o plano de avançar com um metro ligeiro de superfície que ligasse Loures aos concelhos vizinhos de Odivelas e Amadora. "Fica fora de questão", admitiu Carlos Teixeira.

_____
Fonte: Público, 17-07-2009

Sem comentários: