Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 5 de julho de 2009

Dois agentes da PSP baleados na cara às portas do bairro de Santa Filomena, na Amadora

(...) Segundo um comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, os dois agentes terão sido chamados após um alerta de que um grupo de indivíduos se preparava para efectuar vários assaltos junto ao bairro de Santa Filomena, um dos mais problemáticos do concelho da Amadora. Segundo a TVI 24 estava em preparação um assalto dirigido a um ourives local.

(...) “É urgente tomar medidas para reforço da força policial no concelho e combater a posse ilegal de armas. E prender os marginais”, adiantou Joaquim Raposo, presidente da Câmara Municipal da Amadora”, que adianta ainda que “há meses” apresentou um projecto de videovigilância para os locais mais problemáticos do concelho mas que até hoje aguarda uma resposta da Comissão Nacional de Protecção de Dados.

Para Raposo, que não acredita que sejam filhos da Amadora que promovam estes crimes violentos, de cada vez que ocorre um episódio destes o medo na Amadora cresce. “Mais o psicológico do que o efectivo”.

_____
Fonte: Público, 05-07-2009


Mais informações em Dois polícias baleados na Amadora

Sem comentários: