Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Onda de violência e roubos em Sintra e na Amadora

Rápidos, muito organizados, extremamente violentos." É assim que a responsável da pastelaria Pão de Lenha, em Belas, Sintra, descreve ao CM o grupo armado que anteontem à noite assaltou três estabelecimentos em 15 minutos, sequestrou e lançou o pânico entre os clientes. (...)

Cerca das 21h45 chegou a vez da churrasqueira Frango Beirão, em Casal de São Brás, Amadora. Novamente sob ameaça de caçadeira, os três homens obrigaram o dono a entregar o dinheiro da caixa. Fugiram de carro e estão a monte. (...)

_____
Fonte: Correio da Manhã, 06-04-2009

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente é o dia a dia, mas a violência, rapidez e organização não me leva a crer que se deva à "Crise" como se tem ouvido falar. É urgente a intervenção das autoridades e policiamento das ruas, para chamar famílias e empresas para a Amadora. Infelizmente tenho assistido ao contrário.
Um bem haja para todos.
Sandra

Anónimo disse...

se a pobreza fosse a razão estava meio mundo a matar para comer.

de um povo outrora grandioso resta um cantinho cheio de fracos sem capacidade de fazer valer os valores minimos de uma sociadade civilizada. a solução é faca na caveira BOPE!!!