Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Construção em frente ao Lote 65

Boa noite,

Antes demais parabéns pelo excelente trabalho.

A minha questão é simples e como está bem actualizado pode ser que me consiga ajudar.

Comprei casa no Lote 65, o que gostaria de saber é o que vai ser feito nas traseiras desses lotes? Não existe espaço para construção de prédios pois é onde inicia o Casal de S. Brás.

A outra questão é que em frente ao Lote 65 há bastante terreno mas ainda não houve início à construção de um novo prédio, será que desistiram? A única coisa que existe é uma lixeira mesmo à porta de casa, que é aproveitada pelos senhores que estão a construir os restantes lotes para armazenar entulho, uma situação chata. Para mim a parte onde adquiri o imóvel ainda é uma urbanização degradada, há quantos anos estão a construir a Vila Chã? 4 ou 5?

Gostaria só de obter informações caso as tenha claro.

Desde já novamente os meus parabéns.

Cumprs
DC


____
Nota: e-mail enviado por Daniel Cardoso

2 comentários:

Vila Chã disse...

Caro Daniel,

Julgo que o local do Casal de Vila Chã começou a ser urbanizado em 2004 e em 2005 começaram a edificar como pode ver em:

http://vila-cha.blogspot.com/2009/04/evolucao-da-execucao-do-plano-de.html

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Axo que dificilmente alguém investirá em construções nos próximos tempos. Há tantas casas á venda que me parece suicidio construir mais.