Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Limpeza em Vila Chã

Pese embora, ainda não tenha havido descentralização dos espaços verdes e respectiva limpeza da via pública da Urbanização de Vila Chã por parte do urbanizador à Câmara Municipal da Amadora, a Junta de Freguesia da Mina por considerar que os mesmos se encontram um pouco votados ao abondono, decidiu em reunião de executivo proceder a uma limpeza na área geográfica que lhe corresponde.

_____
Fonte: Junta de Freguesia da Mina, 08-08-2010

3 comentários:

Anónimo disse...

É de bom senso,já agora vão dar uma espreitadela no monte de entulho que os senhores da EDP deixaram junto ao posto de tranformação, a quando de umas obras efectuadas no mesmo, ja a alguns meses!
(rua Vasco Morgado), já entrei em contacto telefónico com os senhores da edp, o qual me foi dito que iriam rever aessa situação, que ao parece continua na mesma....

Anónimo disse...

É bOM falarmos de LIMPEZA... que deveria começar nos moradores, que têm Animais de Estimação e os levam a fazer as Necessidades à rua... mas são tão "Limpinhos" que não conseguem apanhar os presentes com um saco de plástico e deitá-los no Lixo.

Anónimo disse...

se essas pessoas levassem com os dejetos dos caes a porta se calhar lembrariam se apanhar os mesmos ,tenho reparado num casal que vai passear os caes e leva um saco.os espaços verdes para as crianças brincarem e aonde os caes cagam se essas pessoas se preocupasse mais com os outros,lembro me que no ano passado ao lado do infantario pequenos sorrisos nao se podia passar pelo passeio ao pe das arvores.