Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Abertura de um novo espaço comercial em Vila Chã

Boa tarde!

Não pretendo que seja feita publicidade no blog, mas apenas informar os moradores da vila chã, que a partir do próximo dia 13/08/2010 vai abrir O Minimercado A Villa, na Av. Canto e Castro Lote 47 Lj Esq. O horário deste minimercado vai ser das 8 horas até às 21h, disponibilizando a todos os moradores da urbanização o acesso fácil. rápido e cómodo aos bens de 1ª necessidade e não só.

Agradeço mais uma vez a vossa atenção e disponibilidade para a divulgação do Minimercado A Villa no blog da urbanização.

Atentamente
Isabel Antunes


____
Nota: e-mail enviado por Isabel Antunes

4 comentários:

gepeto disse...

á semelhança dos outros estabelecimentos, desejo-vos boa sorte e muito trabalho.

Anónimo disse...

Boa sorte e votos de sucesso para vós. Será concerteza um espaço que irá facilitar a vida dos moradores.

Lee disse...

Olha que bom mais um mercado... dá sempre jeito! Muitas felicidades!

Anónimo disse...

JA VISITEI E ACHEI O ESPAÇO MUITO AGRADAVEL E COM PREÇOS ACESSIVEIS. VAI DAR MT JEITO A TODOS OS MORADORES AQUI DA VILA CHÃ. BOA SORTE