Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Novo restaurante em Vila Chã

Foi inaugurada, esta noite, a segunda marisqueira do bairro (Restaurante-Marisqueira-Cervejaria Marés Vivas) no lote 1 da Avenida Pedro Álvares Cabral, junto à Escola Básica 2+3 Cardoso Lopes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já experimentei e recomendo...

Boa comida, bom ambiente, bom serviço!!!

Finalmente temo um restaurante na Urbanização!!

Anónimo disse...

Boa comida e é um restaurante acessivel, quanto ao serviço não é dos melhores... deviam falar menos e concentrarem-se mais nas tarefas. Não é mau de todo, mas na amadora há melhores soluções.

Anónimo disse...

também já experimentei e também recomendo!!

Já fazia falta um restaurante na urbanização e fiquei bastante agradada com este...boa comida e preços acessiveis!!

Também gostei do serviço...

Anónimo disse...

Tambem ja la fui 2 vezes e gostei da comida e dos preços, mas so la volto qd um determinado empregado de mesa ja la nao prestar serviços.

Anónimo disse...

Fui lá este fds para petiscar ... os caracóis até estavam bons, mas não tinham idade para serem servidos à mesa. Seguiram-se os lingueirões grelhados (canivetes). Estavam com aspecto, mas assim que meti o primeiro à boca, concluí que era só mesmo isso que tinham de bom, pois estavam cheios de areia. Para terminar, comi um prego no pão que estava bom, mas demasiado salgado para o meu gosto.
Talvez tenha tido azar, mas ainda assim hei-de voltar para provar outras coisas e tirar as minhas conclusões.