Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Hoje o blogue comemora o 1º aniversário

Neste primeiro ano foram publicados 175 mensagens (posts)!

A ideia deste blogue surgiu no verão de 2006, mas só foi possível pôr em prática em 26 de Maio de 2007. Pouco tempo depois fiz um apelo aos visitantes para colaborarem com o blogue enviando notícias, opiniões e informações com interesse para toda a comunidade. A partir desse momento os autores do blogue passariam a ser todos os que colaboram com ele e eu "apenas" o dinamizador/moderador do mesmo. O objectivo do blogue seria (e continua a ser) dar a conhecer Vila Chã, informar e fazer uma compilação de notícias que tenham interesse para o bairro, assim como criar uma comunidade onde todos possam discutir os problemas do nosso bairro. Acho que foram conseguidos todos objectivos iniciais. Agora há que continuar e melhorar!

Obrigado a todos os leitores.

3 comentários:

csantos disse...

Muitos Parabéns

Sem duvida uma iniciativa para felicitar e encorajar a sua continuação.

Para mim foi muito importante na troca de informações e selecção da minha futura casa.

Obrigado

Anónimo disse...

Ao autor do blog e aos seus participantes, os meus parabéns.
Obrigado

Gonio disse...

Parabéns!!!