Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Localização de ecopontos nas proximidades


Ver mapa no Google Maps

Mais informações em Colocação de Ecopontos na Urbanização Casal de Vila Chã

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou recente moradora da Vila Chã e ainda há dias, observei uma funcionária de um dos cafés aqui estabelecidos, colocar dezenas de garrafas no contentor de lixo organico.

Perguntei-me porque é que os cafés daqui não fazem reciclagem? A resposta é obvia! Não temos ecoponto.

Gostaria de ter um ecoponto na Urbanização, sempre que quero reciclar tenho que me deslocar até ao ecoponto mais próximo, junto à Escola primária do Casal de S. Brás, será que não nos é permitido reciclar na Vila Chã?

Vila Chã disse...

Seja bem-vinda vizinha!
Além do ecoponto que refere no seu comentário existe outro na Rua Dr. Azevedo Neves que fica num dos extremos, a sul, da Avenida Canto e Castro.
Recomendo-a a ler a seguinte mensagem: http://vila-cha.blogspot.com/2007/05/colocao-de-ecopontos-na-urbanizao-casal.html
Cumprimentos