Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Carreira 26

A partir de dia 04 de Fevereiro de 2008 a carreira 26 será prolongada à Estação da Amadora Norte passando a efectuar o seguinte percurso:


Horário da carreira 26

Fonte: Vimeca

3 comentários:

RH disse...

fico contente por esta novidade. aqui no moinho do guizo, ainda só temos TP na estrada principal. ainda não há TP a passar no interior do bairro

Anónimo disse...

tudo o k e investir em transportes publico s e mto positivo entao se fosse a biodiesel era ouro sobre azul

Rui Marques disse...

Agora que a Vimeca vai deixar de utilizar os Passes Sociais L(xxx) a Carreira 135 que serve Vila Chã e a Urb. Serra das Brancas muito provavelmente vai deixar de ter passageiros(porque as possíveis alternativas de passes não incluem os 3 transportes (Vimeca, CP e metro/carris)). Seria de muito valor acrescentado que esta carreira 26 passasse a fazer o percurso também pela Serra das Brancas e ter como destino principal o Metro Falagueira. Certamente que iria atrair mais passageiros.