Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Alteração à planta/loteamento da urbanização Vila Chã

Olá bom dia

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguma alteração à planta/loteamento da urbanização vila chã.
Estou à procura de imóvel e soube por intermédio de uma agência imobiliária que em frente ao Lote 25 vão agora surgir 2 lotes, embora à partida estivesse previsto um parque infantil para aquela zona.
Alguém tem conhecimento destas ou outras alterações?
Alguém tem uma planta actualizada?
É que sendo assim a que se encontra neste blog já não se aplica...

Já agora aproveito para informar que tenho contactado a CMA acerca da questão da habitação social pois recebi uma carta do urbanizador a dizer que foram adquiridos terrenos na zona norte do concelho para esse efeito.
Na CMA o que disseram é que de facto os técnicos estão a fazer esforços para alterar o projecto e passar os lotes de HS para essa tal zona, no entanto ainda não está nada preto no branco, é só intenções... e disso está o inferno cheio... daí que tirem as vossas ilações...

Grata desde já pela vossa colaboração.

E parabéns ao blog...
Apesar de ultimamente, lamentavelmente, ter assistido a vários conflitos desnecessários...



____
Nota: e-mail enviado por Carla Santos

5 comentários:

Vila Chã disse...

Boa noite Carla,
Aproveito para informar que dia 13 deste mês enviei um e-mail a várias imobiliarias com representação em Vila Chã a pedir que disponibilizassem ao blogue uma planta actualizada de Vila Chã. Até hoje não recebi qualquer tipo de resposta.
Gostaria de agradecer-lhe pelo seu dinamismo no que diz respeito ao esclarecimento sobre a habitação social.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

Olá Carla,

Afinal sempre já há novidades acerca da HS aqui no bairro. Desde a reunião que nunca mais tive um "feedback" acerca desse assunto. Pelos vistos sempre se arranjou alternativa para a HS. Essa carta do urbanizador é fiável?? É que este assunto para eles é um pouco delicado, não devem ter mesmo interesse em que se saiba, senão lá se vão as vendas ;)

Cumprs

André

Anónimo disse...

Texto retirado do fórum hi5:

"Lotes 82 e 83 deixam de existir passando os dois lotes a ficar de frente ao lote 25 e 24, ficando os terrenos onde iriam ficar tais lotes disponiveis para a construção de dois courts de ténis e um jardim infantil, ficandos os lotes 85, 86, 87 para construção de habitação normal."

Falam, falam... mas documentos a comprovar nada!!!

Anónimo disse...

Olá Carla,

Obrigado pela informação sobre a HS. Ao que parece pelo menos 3 lotes já não vão ser de HS...antes 3 do que 6, é assim que eu penso. Agora, até que ponto será verdade...é esperar pra ver preto no branco...é que em Raposos e vereadores não vou eu na cantiga ;)

Anónimo disse...

Bom dia.
O lote 85 86 ... os que iriam ser para HS sao ao lado do meu o 82 83 realmente ja nao vao existir quanto aos outros apenas sei que (85 ) tem dono que por um acaso ate sei quem é.
PS morador do lote 84.