Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 3 de outubro de 2010

Altar do Terreiro do Paço vai para a Amadora

O altar da missa que o Papa celebrou no Terreiro do Paço, em Lisboa, a 11 de Maio de 2010, vai ficar na futura igreja de S. Brás, Amadora, que ainda está em construção. (...)

“Uma vez que o altar está guardado num armazém para poder vir a integrar uma igreja nova, que está a ser construída, mas que ainda demorará a finalizar, achámos bem que ele fosse utilizado num encontro de jovens universitários que querem prosseguir os desafios que o Santo Padre deixou quando esteve entre nós”, explicou à Renascença o bispo auxiliar de Lisboa, D. Carlos Azevedo.

Para o coordenador geral da viagem pontifícia de Bento XVI a Portugal, “o altar do Terreiro do Paço é um ex-líbris da visita do Papa”.

_____
Fonte: Agência Ecclesia, 01-10-2010


Mais informações em:
Igreja de São Brás tem novo projecto

Sem comentários: