Venho-lhe expor uma situação relacionada com os habitantes da urbanização Casal de Vilã Chã em concreto com os moradores do lote 54 e 56, da Avenida Fernando Valle da Freguesia da Mina.
A entrada para os parqueamentos subterrâneos destes 2 blocos realiza-se pelas traseiras dos respectivos edifícios como documenta a foto 2 em anexo deste e-mail, ora desde que começaram as obras num dos lotes adjacentes foi obstruída a passagem para as respectivas garagens (foto 3).
Em alternativa foi improvisada uma entrada pela Avenida Artur Semedo (Fotos 2 e 4) que originalmente era um lugar de estacionamento, acontece porem que devido à falta de sinalização, aí se continua a estacionar como se de um normal lugar se tratasse, impossibilitando contudo a saída dos moradores pelas garagens.
Deste modo, venho solicitar a essa Instituição que coloque sinalização no local de modo a identifica-la como uma passagem de acesso e não um lugar de estacionamento e também, que a situação provisória de gravilha seja mais “aprimorada”, uma vez que apresenta grandes desníveis e autênticos degraus que degradam evidentemente as viaturas de quem por ali obrigatoriamente tem que passar.
Agradecia também que se possível houvesse limpeza do local que encontra com bastante lixo acumulado e ervas.
Ao dispor para qualquer duvida ao esclarecimento adicional, atenciosamente
Nuno João Santos Ribeiro Bastos




____
Nota: e-mail enviado por Nuno Bastos, em 06-10-2010, para o Departamento de Administração Urbanística, Divisão de Gestão Urbanística, Divisão de Serviços Urbanos, Divisão de Arruamentos e Iluminação Pública e Divisão de Trânsito e Mobiliário Urbano.
1 comentário:
BOM DIA CARO NUNO, TUDO BEM QUE AGORA TEM QUE " SALTAR" O PASSEIO PARA SAIR, MAS ANTIGAMENTE NAO ERA NECESSARIO E OS SENHORES QUANDO ALGUEM AI ESTACIONAVA NAO PARAVAM DE REFILAR SEN RAZAO, POIS A SAIDA ( APEZAR DE TERRA BATIDA )ERA POR CIMA.O QUE QUER DIZER QUE ANTIGAMENTE POR CIMA DO PASSEIO ERA PURO CUMODISMO.
Enviar um comentário