Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Escola Básica n.º 1 Aprigio Gomes sem aulas após assalto

Segundo fonte da PSP ouvida pela Lusa, durante a noite “alguém entrou e danificou as instalações” da escola EB1/Jardim de Infância/Creche Aprigio Gomes, estando ainda por apurar que bens terão sido levados.

Portas, janelas, secretárias e material informático ficou destruído, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa. Ficaram ainda danificadas salas de aula, gabinetes de docentes e o refeitório onde foram, inclusivamente, esvaziados diversos extintores de incêndio.

Fonte da autarquia da Amadora adiantou que o caso está entregue à Policia Judiciária e que as aulas na escola inaugurada a 15 de Janeiro deste ano vão retomar esta quarta-feira. “Foram actos de vandalismo”, sublinhou.

A agência Lusa contactou o agrupamento Vertical de Escolas Cardoso Lopes, que remeteu esclarecimentos para a Direcção Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo.

_____
Fonte: Público, 19-10-2010

Sem comentários: