Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sugestão: 35.ª São Silvestre da Amadora

Realiza-se no próximo dia 31 de Dezembro, a partir das 18.00h, a 35.ª Corrida de São Silvestre da Amadora.

Esta prova (organizada pelo Desportivo Operário do Rangel) é uma das mais importantes provas do calendário do Atletismo nacional e internacional, sendo reconhecida internacionalmente pela IAAF (Federação Internacional de Atletismo), Federação Portuguesa de Atletismo e pela Associação de Atletismo de Lisboa.

A 35.ª São Silvestre da Amadora tem a distância de 10.000 mts., com Partida na Rua Elias Garcia e Chegada na Rua Manuel Ribeiro de Pavia (Freguesia da Venda Nova).

(...) conta com a presença de várias caras conhecidas, nomeadamente, Sara Moreira e Joseph Ebuya (Quénia), os principais favoritos.

Entre o lote de atletas presentes contam-se ainda Dulce Félix, vencedora da edição do ano passado, Mónica Rosa, Helena Sampaio e Marina Bastos. Nos homens José Moreira, campeão nacional dos 10 mil metros, José Rocha e Eduardo Mbengani são as principais figuras.

Nos atletas estrangeiros que irão correr destacam-se, no sector feminino Arusa Irina Sergeeva e Elizabeth Rumokol, enquanto nos homens outra das principais figuras internacionais, para lá de Ebuya será Kenneth Kiplimo (Quénia).

_____
Fonte:
Câmara Municipal da Amadora, 22-12-2009
RTP, 31-12-2009

1 comentário:

João Soares disse...

Olá Amadorenses
Vim desejar-vos um Bom Ano Novo. E que todos os 365 novos dias sejam um desafio e continuação de preservação da natureza, harmonia e paz. Um abraço.
João Soares, editor do blogue ambiental BioTerra