Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 26 de julho de 2008

Segurança Rodoviária II

Exmos. Senhores,

Continuo a aguardar resposta ao meu último e-mail. Considero muito desagradável a vossa atitude para com um munícipe que vos expõe situações de insegurança que acontecem na urbanização do Casal de Vila Chã, na qual sou morador.
Até à data de hoje somente a Junta de Freguesia de São Brás respondeu ao meu e-mail do passado dia 17 de Junho. Será que os restantes autarcas já estão de férias ou estão mais preocupados com projectos/obras de maior visibilidade?!
O Sr. Vereador Gabriel Oliveira refere ao Jornal da Região "que a Câmara ainda não recepcionou a urbanização, pelo que a responsabilidade é ainda dos urbanizadores". Isto quer dizer que enquanto a Câmara não receber a urbanização os autarcas deste município vão "assobiar para o lado"?! O Sr. Vereador refere, ainda, desconhecer a frequência desses acidentes e que "a PSP não apresentou à autarquia qualquer registo sobre essas matérias". Pois então envio um registo fotográfico, da autoria de um vizinho do bairro, a demonstrar que infelizmente existem acidentes perigosos nos principais cruzamentos do bairro. Acho que já devem ter conhecimento desta situação visto que, segundo algumas testemunhas, uma das viaturas envolvidas pertence à Câmara Municipal da Amadora.
Sem outro assunto, os melhores cumprimentos.



E-mail enviado hoje às seguintes entidades:

Junta de Freguesia de São Brás (jfsbras.amadora@netcabo.pt)

Junta de Freguesia da Mina - Presidente (joaquim.rocha@jf-mina.pt)

Junta de Freguesia da Mina - Pelouro: Trânsito; Segurança da População; etc(jorge.almeida@jf-mina.pt)

Câmara Municipal da Amadora - Presidente (gab.presidencia@cm-amadora.pt)

Câmara Municipal da Amadora - Pelouro: Trânsito; Manutenção da Rede Viária; etc (gab.ver.goliveira@cm-amadora.pt)

____
Nota: e-mail enviado pelo nosso blogue, 20-07-2008

--------------------------------------
Resposta da Junta de Freguesia da Mina, 21-07-2008:

De acordo com os seus mails. quero informar que todas as suas preocupações devem ser dirigidas á Câmara Municipal e á Junta de Freguesia de S.Braz, primeiro como Presidente da Junta de Freguesia da Mina tudo tenho feito para fazer chegar estas vossas solicitações á Câmara no que se refere á pintura das passadeiras em geral, sobre os acidentes com frequência que tem acontecido nessa urbanização tem haver com a área geográfica da Freguesia de S. Braz, embora também pouco possa fazer uma vez que a Câmara Municipal a que tem essas responsabilidades.

Com melhores cumprimentos

O Presidente

Joaquim Marques Rocha


--------------------------------------
Resposta da Junta de Freguesia de São Brás, 24-07-2008:




Mais informações em:
Segurança Rodoviária, e-mail enviado à CM Amadora, à JF Mina e à JF São Brás, 17-06-2008

1 comentário:

Vila Chã disse...

Hoje, dia 30, há reunião pública da Câmara Municipal da Amadora.