Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 1 de maio de 2011

Vergonha em tons de verde mato III

Caros residentes na Urbanização Vila Chã,

Quando vim residir nesta urbanização, que na minha opinião é uma das mais bonitas ultimamente construídas na Amadora, era com agrado que via que os espaços verdes eram limpos regularmente. Já repararam que há imenso tempo que os canteiros estão votados ao abandono com as ervas daninhas qualquer dia maiores que as árvores? Já não chega o terreno que dizem ser para construir a esquadra(?) estar também cheio de mato. Parece que os espaços verde qualquer dia vão estar mudados para amarelo.....quando vier o calor!! Que fazer?

(...) Já agora agradecia que, se os residentes na urbanização estiverem de acordo, porque não fazer uma reclamação junto do urbanizador? Segundo informação da Câmara Municipal da Amadora os arranjos dos espaços verdes ainda são da responsabilidade do urbanizador e mesmo quando passar para a câmara terão de estar arranjados. Dá um aspecto degradante a um sítio onde todos os que aqui residem investiram e não foi pouco.

Obrigado
Maria José


____
Nota: e-mail enviado por Maria José

2 comentários:

Pipi disse...

Estou de acordo, deviamos todos fazer um reclamação para que seja feita a manutenção dos espaços verdes, bem como o arranjo de outras zonas, em que ainda nem estão plantadas as árvores.

Seria bom também que alguns moradores, deixassem de estacionar os carros em cima dos passeios, com lugares vazios a menos de 20 metros. Cada vez mais as pessoas só pensam em si, em vez de pensarem no bem comum de todos.

Talvez um dia se tiverem alguma infelicidade e precisarem de se deslocarem de cadeira de rodas, ou até mesmo se tiverem familiares ou amigos invisuais, dêem mais valor.

Anónimo disse...

Já enviei e-mail para a camara e para a junta e dizem que vão pressionar o urbanizador mas até agora nada. A minha questão é simples o que mais se poderá fazer ? Uma petição?