Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Vila Chã está dividida por duas freguesias

Bom dia,

Li ontem num jornal quinzenal (não me lembro do nome) que a Urbanização de Casal de Vila Chã foi dividida pelas duas freguesias. Acho que os construtores vão ter que efectuar alterações aos registos prediais de acordo com esta divisão, para que não fiquem registados prédios na Freguesia da Mina quando pertencem à de S. Brás (e vice-versa).

Segue em anexo uma imagem que representa mais ou menos a divisão.



Cumprimentos.

____
Nota: e-mail enviado por Luís Pires

3 comentários:

Anónimo disse...

Aquando da compra da minha casa informaram-me que a divisão das duas freguesias situava-se na Avenida Canto e Castro. Nesta Avenida, os prédios do lado direito (de quem está virado para a escola) pertenceriam à freguesia de S. Brás e os do lado esquerdo à da Mina. Será que fui mal informada?

Anónimo disse...

Neste momento era o que fazia sentido ... a Avenida Canto e Castro fazer a separação das freguesias.

Mónica&Carlos disse...

Boa Tarde!
Quando me mudei para a Urbanização fui alterar a freguesia de recenseamento na J.F.Mina (à qual pertenço) e o mapa que lá têm exposto apresenta a divisão na Av. Canto e Castro. Apesar de antes da urbanização existir a divisão ser feita num sítio, como será óbvio a actual divisão não se poderia fazer onde existam prédios construídos, pelo que foram alteradas as delimitações das freguesias.
Espero ter ajudado.
Lote 29