Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

domingo, 16 de março de 2008

Sugestão: Ateliers de ciência na Páscoa

Nas férias da Páscoa, de 25 a 28 de Março, o Centro de Ciência Viva da Amadora irá realizar dois Ateliers destinados à formação científica dos mais jovens.

História da Terra e da Vida
Quantos anos tem a Terra? Vem descobrir a idade do nosso planeta enquanto constróis vulcões e assistes à formação de fósseis!
Das 10h30 às 13h00, de terça-feira a sexta-feira de manhã

CSI Amadora
Aprende as técnicas dos verdadeiros investigadores criminais e desvenda um caso de polícia que poderia ser real!
Das 14h30 às 17h00, de terça-feira a sexta-feira de tarde

Mais informações em Centro de Ciência Viva da Amadora

O Centro de Ciência Viva da Amadora é um espaço interactivo de ciência e tecnologia. Aberto ao público desde Setembro de 2003, é parte integrante da Rede de Centros Ciência Viva. O seu principal objectivo é promover a difusão da cultura científica e tecnológica entre os cidadãos. As exposições e as actividades permitem ao visitante a exploração de muitos e variados temas de uma forma activa, descontraída e lúdica. Este Centro está instalado na Casa Aprígio Gomes, edifício marcante da cidade da Amadora, actualmente propriedade municipal.

Sem comentários: