Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Moradora indignada com os CTT

Caros senhores,

Em primeiro lugar gostaria de os felicitar pelo Blog, que visito muitas vezes em busca de novidades sobre o meu novo bairro.
Sou moradora neste bairro há cerca de 1 ano e verifiquei que a minha morada pertence aos serviços centrais de correios da Amadora. Apesar de estarmos localizados perto de outras estações (S. Brás e Mina) fui obrigada a levantar uma encomenda na estação de correios da Amadora onde tinha, como seria de esperar, mais de 100 pessoas à minha frente.
Como fiquei indignada com a situação, pedi para falar com o supervisor, que me explicou que esta situação era de lamentar mas que nada poderia ser feito se não houvesse um pedido formal do Bairro para que passássemos a pertencer às estações de correios mais próximas do Bairro Vila Chã.
Segundo o supervisor, para que este problema seja resolvido é fundamental uma Associação de Moradores ou Junta de Freguesia solicite mudança de estação de correios.

Cumprimentos,
Cristina


____
Nota: e-mail enviado por Cristina

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

só prentendo realçar o facto de a estação de correios em causa se encontrar aberta ao sabdao, o que não acontece nas outras.

Gonio disse...

Também já me sucedeu e acho lamentável. Deveriamos poder recorrer aos correios do Casal de S. Brás.

Anónimo disse...

Quando fui informado desta situação, tinha acabado de estar 1 hora nos CTT do Casal São Brás, á espera de ser atendido. Segundo os mesmos, a distribuição na urbanização ainda não está definida e não existe estação atribuída. Sendo assim reporta tudo á CTT Amadora e nem vale a pena ir ao Casal. Um inconveniente de todo o tamanho não só para particulares como para empresas...

Paulo Pereira disse...

Mais uma situação lamentavel imposta no nosso país, num "jogo do empurra" ou o "deixa-se assim que alguém há-de reclamar"...
Pois é..., mas eu cansei de empurrões e estou disposto a reclamar. Acho uma vergonha obrigarem-nos a atravessar meia Amadora, incluindo a linha do comboio, além de esperar 1 hora a ser atendido, para ir buscar uma carta registada... Que adianta estar aberta ao sábado, se mesmo nesse dia tive que esperar 45 minutos...
Espero que sejamos coerentes e exigentes com a qualidade de vida que procuràmos ao nos mudarmos pra esta Urbanização.
Bem hajam vizinhos...
Paulo Pereira - lt 23