Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dolce Vita Tejo em 2009?

Segundo a informação mais recente que encontrei na internet, o Dolce Vita Tejo abre algures em 2009. A sua abertura já foi várias vezes adiada, visto que a "primeira abertura" seria no primeiro semestre de 2007. Mas como dizem as más linguas, a sua abertura tem sido sucessivamente adiada, porque o governo ainda não tinha resolvido os problemas associados à conclusão da CRIL/IC17 e da IC16. Veremos se será em 2009!
O Dolce Vita Tejo ficará, aproximadamente, a 2,5 kms de Vila Chã.

Em abaixo poderão ver o video sobre o empreendimento que está a ser construído.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou trabalhar para la e ja tenho receio eu e mtos dos meus colegas,vai ser complicado visto k foram mm fazer junto aos bairros problematicos...vai haver muitos roubos e nao percebo o k lhes deu pa fazer ali um centro comercial,so espero haver mta segurança e ainda nao percebi uma coisa eu sou da Ajuda de Lisboa e nao tou a ver como vou para la visto que nao tenho carro e maior parte dos lojistas tao preocupados com isso porque vamos pa la dia 7 de Maio ta previsto né e ainda nao tao os acessos para ir pa la feitos,nem paragens nem nada.vamos ver o que isto vai dar,so espero k seja um bom centro comercial onde a gente sinta-se seguras.
Ta mto bem o blog...

Maria disse...

Faço pois um apelo a todos os jovens que são obrigados a ir trabalhar com as suas lojas para esse local. Quem vive em Lisboa, nas partes an´tigas da cidade, como se pode deslocar? Não tenho transporte próprio, nem ordenado que permita. Os patrões são ou não obrigados a pagar os transportes que não estão ainda definidos. E porquê, fechar à meia noite?. Alguem pendou que há lojas pequenas que têm apenas uma empregada á noite? Jovens, pensem, unam-se, falem a esses senhores da assembleia da república que tamto lutam pela classe dos previligiados, para pensar nos jovens que têm que ceder a aceitar um emprego que não lhes dá garantias nenhumas? E sobretudo quem lhes garante a segurança e a liberdade de trabalhar com essa mesma segurança. Não basta ter trabalho, tem que se oferecer segurança e condições dignas.

Anónimo disse...

é um local muito perigoso, assaltaram-me e vandalizaram-me o carro no parque de estacionamento do centro, nunca mais la vou