Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Comboios modernizados na linha

A CP apresentou há dias algumas "melhorias" nos comboios das linhas de Sintra e Azambuja, destinadas a aumentar o conforto dos passageiros. A operadora de transporte ferroviário apresentou publicamente 42 Unidades Quádruplas Eléctricas renovadas, que vão ser introduzidas na linha. Para já, este ano, vão ser nove as composições novas a circular. A CP introduziu diversas beneficiações, tanto no interior, como no exterior dos comboios que circulam, "aproveitando a revisão técnica a que são sujeitos a meio do seu ciclo de vida, com o objectivo de garantir a manutenção de um serviço comercial com padrões actuais de qualidade", revela fonte da empresa. Novas pinturas, bancos, pegas e vidros substituídos são algumas das mudanças visíveis nas 42 unidades quádruplas eléctricas que vão circular nas linhas de Sintra e Azambuja.

De acordo com a operadora de transporte, "o conjunto das melhorias decididas nas 42 UQE ultrapassa um investimento global de 18 milhões de euros".

_____
Fonte: Jornal da Região, 29-05-2007

Sem comentários: