Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vergonha em tons de verde mato V

Caros residentes na Urbanização Vila Chã

No seguimento do assunto sobre a degradação dos espaços verdes nesta urbanização consegui hoje, 11/05/2011, ligação com o telefone do urbanizador (que, segundo me foi dito, tinha estado avariado devido à queda de granizo) e obtive a informação de que já tinha sido dada ordem para retomarem os trabalhos de limpeza dos espaços verdes. Estaremos, certamente, atentos à concretização da tão esperada limpeza.

Maria José Aleixo


____
Nota: e-mail enviado por Maria José Aleixo


Mais informações em:
Vergonha em tons de verde mato III

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente a rotunda da Praça Pedro Alvares Cabral já está arranjada...agora falta o resto! Valeram a pena as reclamações apresentadas. O povo unido jamais será vencido...!

David disse...

Queria agradecer a todos o esforço que fizeram pois parece-me que conseguimos!!! Os espaços estão neste preciso momento a serem limpos, a nossa urbanização ganhou, não podemos nem devemos nunca esmorecer pois uma vez mais se comprova que com a união de todos é possível atingir grandes fins. Apenas estou em dúvida em relação à rega dos respectivos espaços, porque ainda não vi a mesma a funcionar. Vou esperar para ver e se a mesma não estiver a funcionar penso que devíamos continuar a insistir com todas as entidades envolvidas. uma vez mais um MUITO OBRIGADO

csantos disse...

sabem se sao fazer algo no que diz respeito as areas em que há canteiros, mas não ha qualquer arvore ou relva sequer?

JM disse...

Hoje quando sai de casa a caminho do trabalho, lembrei-me de dar o olho às zonas verdes de forma a constatar as melhoras.
Na verdade também verifiquei que andaram a intervir nestes espaços, mas hoje pareceu-me que foi apenas uma palmadinha nas costas e que realmente no que toca a requalificação e manutenção a coisa ficou esquecida.
Mais alguém partilha desta opinião, ou trata-se de uma constatação localizada?

Eu disse...

Pelo que constatei só cortaram a relva em alguns espaços, pois os canteiros das árvores continuam um matagal.