Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 19 de junho de 2010

Abertura da plena via do IC17 / CRIL, entre os Nós de Alfornelos e da Pontinha

A EP- Estradas de Portugal, SA informa os utentes da Área Metropolitana de Lisboa que, no âmbito do projecto de conclusão do último troço da CRIL - Sublanço Buraca/Pontinha, actualmente em curso, que abre amanhã ao tráfego, dia 15 de Junho, a plena via do IC17 - CRIL em duas vias entre o Nó de Alfornelos e o Nó da Pontinha, sendo que no sentido contrário, Pontinha – Alfornelos, somente será aberta uma via da ligação IC16 – CRIL. São igualmente abertas ao trânsito todas as ligações à superfície da Estrada da Correia na zona da Pontinha e a ligação do Nó de Benfica à Avenida Condes Carnide, em Lisboa.

A abertura ao tráfego destes troços insere-se no Plano de Execução da obra em vigor e da necessidade em realizar aberturas parciais, por força das exigências de natureza técnica e da programação dos trabalhos. A conclusão do último troço da CRIL - Sublanço Buraca/Pontinha, encontra-se já na sua fase final estando prevista para muito breve a abertura total desta via que irá melhorar os acessos de toda a Área Metropolitana de Lisboa constituindo uma solução viária para 2 milhões de utilizadores.

_____
Fonte: InfoCRIL, 14-06-2010


Mais informações em:
Novas aberturas parciais da CRIL
Último troço da CRIL deve abrir até Julho

1 comentário:

Eu disse...

Experimentei hoje acesso desde Vila Chã até ao Colombo e de facto compensa. É bastante mais prático e rápido que os alternativos.