Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Limpeza da Av. Carlos César e colocação de equipamentos de recolha de resíduos (moloks e ecopontos)



Boa tarde,

Venho por este meio apelar a que seja efectuada a limpeza da Av. Carlos César na Urb. Vila Chã.

Esta avenida penso que seja a única onde não passam os serviços de limpeza acumulando constantemente lixo de variada origem, entre plásticos, cartões, etc.

A não existência de "Moloks" nem Ecopontos no local, também facilita que diariamente pessoas, revirem os caixotes de lixo tradicionais existentes no local, atirando o lixo do interior do caixote para o chão.

Desta forma solicito igualmente que seja colocado este tipo de equipamentos nesta avenida.

Grato pela atenção dispensada e esperançado que percebam a impacto a nível de saúde publica que esta situação tem, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,

Hugo Sousa


____
Nota: e-mail enviado por Hugo Sousa, em 29-05-2010 para Junta de Freguesia de São Brás

1 comentário:

Unknown disse...

Moloks ainda nem vê-los... entretanto passaram por cá uns senhores da câmara ou da junta de freguesia (não sei) e deram um jeito à rua tendo limpo o lixo e cortado todas as ervas que existiam... isto foi à umas semanas atrás pelo que entretanto já voltou a acumular-se lixo no local...