Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Trânsito na CREL restabelecido sexta feira em duas vias no sentido Estádio-Alverca

A Brisa vai restabelecer o trânsito na CREL (Circular Regional Exterior de Lisboa) em duas vias, no sentido Estádio do Jamor-Alverca, na sexta feira a partir das 06:00, informou hoje aquela entidade, em comunicado.

A Brisa-Autoestradas de Portugal disse que, "após as competentes autorizações da Autoridade Nacional de Proteção Civil de Lisboa e do Instituto de Infraestruturas Rodoviárias", será reaberta a circulação em duas vias do sublanço nó de Belas/nó de ligação à A16, da A9.

"Esta reabertura, por enquanto, concentrada nas duas vias central e esquerda, tem como objetivo contribuir para reforçar a capacidade do sistema rodoviário da Área Metropolitana de Lisboa, e acrescer às soluções alternativas já existentes, até ao restabelecimento da plena circulação nesta autoestrada", lê-se no documento.

_____
Fonte: Lusa, 02-03-2010

Sem comentários: