Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 6 de março de 2010

Antigas moradias do antigo Bairro da Mina

Boa tarde,

Este mail vêm no sentido de poder partilhar convosco algo. As velhas e mais antigas moradias do antigo bairro da Mina estão a desaparecer para surgir novos mamarrachos.

Toda a harmonia do bairro da Mina está a desaparecer, agora em breve vão ser mais duas moradias antigas demolidas na Rua Infanta Dona Maria para lá surgir mais um prédio que nada tem a ver com as características do bairro, até dá pena ver. Em tempos alertei os moradores da zona para este atentado, estamos a falar de um dos bairros mais antigos da Amadora que não escapa à fúria dos construtores e, pelo que parece, tem todo o apoio da Câmara Municipal da Amadora.

É vergonhoso como estamos a perder uma identidade local em troca do enriquecimentos de dois ou três patos bravos mal formados, custava alguma coisa a autarquia obrigar ao proprietário se querem vender recuperem o antigo e dêem-lhe novas condições de habitabilidade.

É só um desabafo de que gosta da Amadora e não está contente com o que tem assistido.

Eduardo de Melo


____
Nota: e-mail enviado por Eduardo de Melo

Sem comentários: