Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 6 de março de 2010

CREL reabriu com poucos veículos e alternativas cheias

Duas das três vias da Circular Regional Exterior de Lisboa (CREL - A9), no sentido do Estádio do Jamor para Alverca, que desde 22 de Janeiro estavam encerradas entre o Nó de Belas e o Nó de ligação à A16 devido a deslizamentos de terras, reabriram ontem, com menos trânsito do que o habitual, revelou ao DN fonte da PSP de Lisboa. Adiantou que se mantiveram congestionadas as vias alternativas. O DN soube que o pequeno troço da via da direita ainda continuará vedado ao tráfego por seis meses.

Fonte oficial da PSP de Lisboa afirmou ao DN que "o trânsito ainda não normalizou na área, porque há pessoas que ainda desconhecem que a CREL tenha reaberto ou talvez receiem que esteja congestionada porque só reabriram totalmente duas das três vias". (...)

"Só se mantém encerrado um troço de cerca de 500 metros na via da direita, junto à encosta de onde deslizaram as terras", esclareceu a mesma fonte.

Esse pequeno troço reabrirá "quando se concluírem os trabalhos definitivos de contenção de terras", concluiu.

_____
Fonte: Diário de Notícias, 06-03-2010

Sem comentários: