Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 28 de novembro de 2009

Mudanças de sentido no centro da cidade

(...) Trata-se das avenidas Cardoso Lopes e António Correia de Oliveira, na freguesia da Mina, cujos sentidos haviam sido alterados durante a empreitada de requalificação do Parque Central. “Encontrando-se em fase de conclusão a referida empreitada e tendo sido solicitado pela Junta de Freguesia da Mina a reposição dos antigos sentidos de tráfego, a Câmara repôs os mesmos, voltando esta zona a ser servida de transportes públicos, facilitando a serventia aos serviços de Correios e Finanças da freguesia da Mina e a acessibilidade dos moradores às suas residências”, justifica Gabriel Oliveira, vereador responsável pelo pelouro do Trânsito na Câmara da Amadora.

_____
Fonte: Jornal da Região, 24-11-2009

Sem comentários: