Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 21 de novembro de 2009

Espaços verdes nas férias do Verão

(...) O vogal Jorge Almeida disse ter reparado que os espaços verdes e outros locais da nova Urbanização de Vila Chã estão com aspecto degradado.

O presidente respondeu que os referidos espaços ainda não estão entregues à Câmara Municipal pelo que a responsabilidade é do urbanizador. A Junta de Freguesia, a pedido do vereador, faz alguma limpeza esporádica com a varredora mecânica. (...)

_____
Fonte: Acta nº 95, Junta de Freguesia da Mina, 10-08-2009


Agora já estou esclarecido relativamente ao porquê da limpeza e da manutenção dos espaços verdes em "serviços mínimos" durante este Verão! A menor ausência de movimento na urbanização talvez tenha sido aproveitada para reduzir custos.

O mercado imobiliário está em crise mas os moradores desta urbanização pagaram um projecto e os seus impostos.

Sem comentários: