Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Candidato do Partido Trabalhista Português quer resolver "graves problemas" da Amadora

A habitação, o emprego e a segurança são as prioridades do candidato do Partido Trabalhista Português (PTP) ao município da Amadora, para fazer face aos "graves problemas" que existem neste concelho.

"As principais propostas do PTP é fazer face aos problemas que existem na Amadora, onde existem graves problemas de habitação, desemprego e de insegurança", disse à agência Lusa António Saraiva Lucas. O candidato do PTP propõe "uma convergência entre a Polícia Municipal e a PSP para existirem mais efectivos na rua e melhores condições para os agentes, de forma a que os cidadãos se sintam mais seguros". "Em relação ao desemprego, se se exigirem aos promotores imobiliários quotas mínimas de postos de trabalho para cidadãos da Amadora, resolve-se um pouco o grave problema de desemprego", disse. Em visita ao bairro 6 de Maio, o candidato António Saraiva Lucas, adiantou "que este tipo de bairros não podem existir em pleno século XXI". "Existe também a Cova da Moura e o bairro de Santa Filomena. A câmara da Amadora tem que olhar pelas pessoas que não têm casa, não é isolá-las é realojá-las em sociedade", disse. O candidato critica a localização da futura "super esquadra da PSP" em Vila Chã, considerando que esta deveria ser instalada noutro local. "Se a super esquadra não fosse para Vila Chã nunca conseguiam vender aqueles apartamentos por 250 mil euros ao lado do bairro de Santa Filomena. Se acontece alguma coisa aqui no 6 de Maio quanto tempo é que a policia demora a chegar aqui?", questionou o candidato.

_____
Fonte: Diário de Notícias, 06-10-2009

Sem comentários: