Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O vinil volta a estar na moda

No dia de Portugal, abriu o café-bar (Vinyl Caffe), aguardado por muitos e com alguns receios por outros, no lote 54 da Avenida Fernando Valle.


Gostaria de salientar que foi uma excelente ideia em abrir este espaço no dia de Portugal, de Luís Vaz de Camões, das Comunidades Portuguesas e do já controverso e antigo dia da raça (?!?!).
Ainda não tive a oportunidade de visitar o referido espaço, mas pelo que vi, quando espreitei, tem uma decoração com muito bom gosto. Parabéns! "Desta vez não foi uma pastelaria/café mas sim um BAR"! Faço um apelo aos proprietários para terem atenção à "selecção do target", para que junto do bar não haja mau ambiente como o que em algumas ocasiões se verificou na Avenida Fernando Valle.

PS: gostaria de chamar atenção de todos os leitores, para que apenas façam comentários que tenham a ver com o tema das mensagens, ou então enviem um e-mail para o blogue.

9 comentários:

Gonio disse...

Boa Sorte aos proprietários!

Anónimo disse...

Ontem à noite passei lá de carro e abrandei de propósito para ver o ambiente. À primeira vista gostei do que vi e a decoração desperta a nossa atenção.

Anónimo disse...

O mau ambiente, seja na Rua Fernando Valle ou noutro sitio qlq sao as proprias que os criam....eu,tu,ele,nos,vos,eles.Nao sao só os "Outros"
Fazer apelo para a "selecçao do target" que ideia inovadora. Apelos fazemos nós todos para o bem senso, educaçao e respeito, e em qlq sitio só que nem sempre esse desejo é concretizado.
Um BAR.... vamos esperar para ver.
Boa Sorte

Anónimo disse...

Eu tive o prazer imenso de visitar e experimentar ontem o barzinho que abriu. Tenho a dizer que adorei o ambiente, uma simpatia imensa e uma decoração linda. Foi um óptimo investimento e uma surpresa bastante agradavel.

Ana,
lote 8

Anónimo disse...

fui la sexta e sabado e adorei a decoração, o ambiente e a dança do ventre os meus parabens!!!

Anónimo disse...

Boa Sorte Amigos!!!

Vila Chã disse...

Caros vizinhos e leitores,
Para esclarecer o meu ponto de vista sobre o “mau ambiente” na Avenida Fernando Valle sugiro que leiam o meu último comentário em:

“Falta de civismo ou educação???”
http://vila-cha.blogspot.com/2008/05/falta-de-civsmo-ou-educao.html

Anónimo disse...

Um bar magnifico, e os apartamentos por cima? Não queria estar na pele dos moradores do lote. Se implicam com o 100stresse que fecha as 23 horas, nem quero ver o que irá acontecer com um que fecha as 2 da manhã. Andreia Mello Lote 5

Anónimo disse...

Tenho a dizer que tive o prazer de visitar ontem este espaço, que está muito giro.Não tenho conhecimento de outro local da Amadora com tão bom gosto,acrescido de uma grande simpatia.Musica ambiente acabando por ser um local apropriado para todas as gerações.Desejo muita sorte aos proprietários.

Francisco Pimentel

Serra das Brancas