Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Cinco detidos por posse ilegal de armas e tráfico de droga na Amadora

Cinco pessoas foram detidas por posse ilegal de armas e tráfico de droga durante uma operação da PSP no bairro de Santa Filomena, na Amadora, que envolveu mais de uma centena de polícias.

Durante a operação, que teve início cerca das 06h30 de hoje, a polícia efectuou 27 buscas domiciliárias, de que resultaram diversas apreensões de armas e drogas.

Durante as buscas foram apreendidas cinco pistolas calibre 6,35 milímetros alteradas, duas caçadeiras de canos serrados, dezenas de munições e uma botija de gás paralisante, além de navalhas e facas de abertura automática.

A PSP também apreendeu em quantidades não especificadas doses de cocaína, heroína e haxixe, mas acima do "considerado normal para consumo", segundo uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

_____
Fonte: LUSA / Público, 17-06-2008

2 comentários:

LMVS71 disse...

Espero que também tenham encontrado as coisas que me foram roubadas da garagem.

Escusado será dizer que certamente já cá estão fora ou nem sequer foram dentro.

Anónimo disse...

As rusgas sao boas,mas para quê?Ainda nao perçebi.Sao presentes a tribunal e mandados embora,entao acho que é so gastar dinheiro em vão,porque uma acção dessa envergadura como aconteçeu ontem tem bastantes custos e afinal so apreenderam meia duzia de armas e alguma droga,nada de significativo.Mas acho bem que se realizem e que a policia se mostre