Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 24 de abril de 2012

EB 2+3 Cardoso Lopes vai ter um pavilhão desportivo


A Câmara Municipal da Amadora vai avançar, em breve, com a construção do pavilhão desportivo da EB 2+3 Cardoso Lopes que, à semelhança dos já existentes, servirá a população escolar e a população residente. Para tal foi lançado um concurso público, com um preço base de cerca de 1,6 milhões de euros, para a construção deste novo equipamento que vai permitir a prática desportiva em condições dignas, independentemente das condições atmosféricas, e com todas as condições de segurança e higiene.

O edifício será implantado entre as Escolas Cardoso Lopes e Aprígio Gomes.


Ficha Técnica:

- zona principal de jogo, onde se incluem bancadas para o público;
- zona de apoio composta por uma área de atletas, com balneários, duches, vestiários e instalações sanitárias próprias, uma zona destinada a professores e árbitros e instalações sanitárias para o público;
- zona de atendimento junto à zona de entrada;
- posto de socorro;
- arrecadação geral e uma galeria sobre a zona de jogo ao nível do piso superior;
- parque de estacionamento;
- ligações pedonais cobertas com a Escola Cardoso Lopes.

_____
Fonte: Amadora Sempre em Movimento

1 comentário:

Anónimo disse...

Finamente e felizmente!!! Eu que lá estudei no inicio dos anos 90 e que faço da Educação Física profissão agradeço a quem finalmente se lembrou desta escola do concelho da Amadora!!