Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 17 de setembro de 2011

Sugestão Cultural

Oquestrada

Oquestrada nasce na periferia de Lisboa na viragem do milénio em 2001, do desejo de Miranda e Pablo de criar um musical portátil em forma de uma pequena orquestra de bairro que desse realce à identidade única de cada músico.

Esta pequena orquestra vadia percorreu durante anos Portugal, construindo uma carreira de espectáculos ao vivo e conquistando público de todas as idades. Nestes anos de estrada encontrou uma singular sonoridade portuguesa que narra um país em transição entre o campo e a cidade entre dois séculos. Finalmente em 2009, lançam o seu 1º disco "TascaBeat - o sonho português" e o que até então era segredo de muitos, revela-se ao grande público.

17 de Setembro | 22:00

Parque Central
_____
Fonte: Câmara Municipal da Amadora, 16-09-2011

1 comentário:

Anónimo disse...

O'queStrada andou a monte por estradas nacionais e internacionais desde 2002, tendo como único refúgio um antigo cinema em Almada espólio da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense. Foi nesta realidade de fronteira entre os subúrbios e a capital, entre economias, entre gerações que reflectiu sobre a sua condição e lançou o conceito de fado dos subúrbios.
Fonte: Wikipédia