Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Alugar em Vila Chã?

Viva!

Tenho um amigo que está interessado em alugar casa na nossa urbanização. Há alguém por aqui que tenha (ou que conheça alguém que tenha) casa para alugar em Vila Chã?

Desde já agradeço.

Cumprimentos,

Luís Oliveira

____
Nota: e-mail enviado por Luís Oliveira

14 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser um quarto?Ou tem mesmo que ser casa?

Luís Oliveira disse...

Tem que ser casa. Obrigado.
Luís Oliveira

Rebelo Vieira disse...

Caro Vizinho,
Não quer mais nada?
A Urbanização é um local que deve ter ambiente familiar, se começamos o advento dos alugueres vamos ter gente de todo o tipo nas redondezas.

Será o fim do nosso ambiente confortável.

Pelo menos faça um aluguer de longa duração e fique nosso amigo.

Relembro que os arrendamentos são o inimigo nº 1 dos condomínios. Gente a entrar e sair e quotas por pagar.

Comprar casa é o acertado, temos de esperar que os bancos comecem de novo a emprestar. Até lá só malta com capitais próprios.

Seja como for, se souber de algum apartamento por arrendar divulgarei aqui no blog.

Melhores cumprimentos,
Rebelo

Anónimo disse...

É incrível a quantidade de gente preconceituosa e comezinha que vive nesta urbanização. "Ambiente confortável" com pessoas assim? Muito dificilmente...

Anónimo disse...

Eu tenho o meu apartamento para venda, mas só venda, pois estou a trabalhar lonje e tenho de mudar de zona, infelizmente.
Caso haja algum interesse, podem dizer que eu mostro a casa e falamos sobre valores.
Viva Vila chã.
Cumps.

Luís Oliveira disse...

Caro vizinho Rebelo Vieira,

Se não quero mais nada? Por acaso queria muita coisa, mas não pode ser...

Desde quando é que o "ambiente familiar" só (ou apenas) é possível quando as pessoas compram casas? Se calhar o que me quer dizer é que temos um "ambiente familiar" porque metade das habitações da urbanização ainda estão (e estarão) por vender... pois, realmente assim é mais fácil conseguir este ambiente... até lhe digo mais: se o meu caro vizinho vivesse sozinho na urbanização, o ambiente era ainda mais "confortável", como diz...

De qualquer forma, não gostei que catalogasse o meu amigo como "gente de todo o tipo", sem saber de que "tipo" de pessoa se trata... é mau princípio da sua parte!

Relativamente a problemas de pagamentos em condomínios, também os tenho no meu prédio... e olhe que aqui não há casas alugadas, portanto não percebo a relação...

"Comprar casa é o acertado", claro... eu tive a "sorte" de poder fazê-lo; com certeza que o senhor teve a mesma sorte que eu... mas lembre-se que a vida não está fácil e as pessoas estão no direito de alugar, se assim lhes for mais conveniente. Aliás, em muitos países as pessoas optam por alugar em vez de comprar, mas cá sempre tivemos a tendência para comprar, talvez para poder dizer: "é meu"... Olhe, posso dizer-lhe que a "minha" só é MINHA daqui a 36 anos... e por este andar posso adiantar-lhe que, ou as coisas mudam, ou caso haja necessidade de sair daqui, vou alugá-la com certeza, pois não estou disposto a esperar eternamente para a conseguir vender (a não ser que o meu caro vizinho queira despender algum "capital próprio" e assim ajudar-me a conservar o "ambiente confortável", evitando o aluguer...

Para terminar, agradeço a sua atenção ao mostrar intenção de divulgar algum apartamento por arrendar.


Com os melhores cumprimentos,
Luís Oliveira

Anónimo disse...

Tive conhecimento desta urbanização e é com agradável surpresa que vejo que tem um blogue. Gostaria de saber mais informações sobre o tipo de habitações porque pelo tipo de comentários que aqui vejo é dos melhores sítios para viver na Amadora, e a ideia que eu tinha desta cidade é que era apenas um "dormitório" com prédios horríveis, e em que nada de bom era construído (à excepção da muito divulgada e curiosa pista de sky).

Sem outro assunto,
Jorge

Anónimo disse...

Tenho um T2, o interessado é favor contactar o 961365913 ou nelson.batista20@gmail.com

Anónimo disse...

Sr. Rebelo Vieira,

Que "pessoínha"... É graças a "gente de todo o tipo" como o senhor que sinto falta do tal ambiente confortável nesta urbanização.

Anónimo disse...

Boa noite,
sem querer fazer do Blog uma "agência imobiliária", tenho um T2 com 150m2 de área bruta e box para dois carros que pretendo vender por motivos profissionais.
Podem contactar para martinssmq@hotmail.com para marcar visita ou outras informações.
Obrigado

Anónimo disse...

Ó Sr. Rebelo Vieira,
Graças a pessoas como o senhor que aí na na Urb. da Vila Chã se perde o "ambiente familiar".

É taõa bom o ambienet aí na Urb. que até doi.

Quantas pessoas do seu prédio conhece? A quantas dás os bons dias?

Certamente que nem sabe quem elas são...

Já agora, se tiver possibilidade de nos comprar uma casa nós agradecemos. Assim já não precisariamos de aluhar nada.
E mais, como pode decidir pelos outros? Nós alugamos casa e não compramos. É a nossa opção.

José

Unknown disse...

Procuro apartamento t2 para arrendar na urbanização. Alguém sabe de alguma coisa? Se sim, enviem por favor email para andreiamatos26@gmail.com. Com os meus melhores cumprimentos. Andreia M.

Anónimo disse...

Bom dia, estou interessada em arrendar um T3 /T4 nesse local (não estou interessada em comprar pois tenho casa própria noutro local).
Se alguém souber ou tiver algum poderá contactar-me.
obrigado.
patriciarocha295@hotmail.com

Goretty Mendes disse...

Bom dia,
Procuro arrendar T1 ou T2 na Vila Chã.
Se alguém tiver ou souber poderão contactar-me para o mendes.goretty@gmail.com
Obrigada,
Goreti Mendes