Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sábado, 24 de setembro de 2011

(não) Gestores de condomínio

Caros Vizinhos,

No meu prédio já vamos na 3a empresa de gestão de condomínio, e cada uma pior que a outra. Nos temos usado a loja do cidadão (mau e caro), a MS (péssimo péssimo péssimo, não fazem nada e ainda gozam. Nem sabem o que e um mail) e a condger (mau mau mau).

E vocês vizinhos da urbanização, tem tido boas ou razoáveis experiências? Recomendam alguma empresa? Com quem trabalham?

Cumprimentos,
Mário

____
Nota: e-mail enviado por mariomanuel84 @gmail.com

12 comentários:

Luís Oliveira disse...

Viva!

Quando formámos condomínio no nosso prédio, tomámos a opção de sermos nós a gerir o nosso próprio condomínio; por muitos inconvenientes e trabalho que possa dar, penso que acaba por ser a melhor opção... ficamos mais descansados, pelo menos...

Cumprimentos,
Luís Oliveira

Pipi disse...

Boas,

Quando dizes MS qual é o nome completo da empresa?

De qq forma posso adientar que pelo meu lote as coisas tb vão mal.

Anónimo disse...

No nosso prédio também optámos por ser os responsáveis pela administração, tendo em conta que a maioria dos condóminos já tinha passado por experiências negativas com empresas "especializadas" nesta matéria.

Anónimo disse...

LB Condominios
leo.nor@vodafone.pt

Até agora não temos tido nenhum problema e a qualidade preço é bastante competitiva.

Tiago Loureiro disse...

Também já ouvi falar da LB condominios. Possivelmente irei contactar. Obtive um bom feedback. Já agora, bom blog! Continua...

rcp disse...

Sou da Urbanização Alto da Mira, e recomendo a Edifigest. Estamos muito satisfeitos com a eficácia dos serviços prestados!

Anónimo disse...

Recomendo a Charib

Anónimo disse...

Alguns condomínios nesta urbanização têm a empresa Loja do Condomínio-Queluz, a fazer a sua administração.Optámos desde o início há cerca de 5 anos, por esta empresa e estamos satisfeitos com o serviço até agora prestado.

Anónimo disse...

Olá vizinhos,
nunca tivemos empresas para gerir o condomínio. Fazemos a nossa própria gestão apesar de no início algumas vozes sugerirem essa solução, que não creio ser solução nenhuma. É certo que nem sempre é fácil, mas também não é nada de tão complicado assim. Há que haver alguma capacidade de diálogo e algum interesse por parte de quem fica como administrador - no nosso caso 2. Mas para nós, até hoje tem compensado largamente. No fundo não estamos a fazer mais do que gerir o que é nosso.

Anónimo disse...

Para quem nao distingue a loja do cidadão da loja do Condomínio, estar a criticar outras empresas....., realmente .... se calhar es daqueles que não paga por isso e que criticas tudo. ah e não é mail é email que se diz.

Anónimo disse...

Caro "anónimo" das 11:41... permita-me (com todo o respeito) que discorde, mas "mail" está correcto... "mail" é a mensagem electrónica que enviamos, "e-mail" é a designação de endereço electrónico...

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Boa tarde, no condomínio onde moro ja estivemos 2 anos c a LDC de queluz, aparentemente corria bem ate verificarmos as contas.... Muito mau neste momento estamos com a CHARIB, ainda não temos razão de queija tem feito um bom trabalho.