Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festas da Cidade 2011



Durante os meses de Setembro e Outubro, a Cidade acolhe diversas iniciativas de natureza cultural, desportiva e recreativa, para comemorar esta efeméride e que irão certamente agradar a quem vive ou visite o Município.

Destaque para os espectáculos musicais e de dança ao ar livre no Parque Central, com os Oquestrada, Fausto Bordalo Dias e Quorum Ballet. Sempre às 22:00, com entrada livre.

Os espectáculos dos Flor-de-Lis e do Teatro dos Aloés, ambos no palco dos Recreios da Amadora, bem como a Feira do Livro da Amadora e da Feirarte, no Parque Delfim Guimarães, são outras das apostas deste ano.

O Programa das Festas da Cidade deste ano conta ainda com diversas Feiras, actividades desportivas, exposições patentes nos espaços municipais, um “Peddy Paper”, visitas guiadas ao património local e muito mais.

O Dia do Alentejo (Cante Alentejano), o Festival de Bandas Filarmónicas, o Desfile de Fanfarras de Bombeiros e o Festival de Folclore, sem esquecer as cerimónias do Hastear da Bandeira e a Sessão Solene das Comemorações do Aniversário do Município da Amadora, são outros dos momentos altos das comemorações deste 32.º aniversário.

_____
Fonte: Câmara Municipal da Amadora, 24-08-2011


Mais informações em:
Programa das Festas da Cidade 2011

1 comentário:

Anónimo disse...

Um cartaz com um erro ortográfico..que vergonha!
O grupo chama-se Flor de Lis...