Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O que acontece aos carros mal estacionados na Lituânia?

Na Lituânia, o presidente da Câmara usou um tanque de guerra para multar os carros mal estacionados.

Irritado com um Mercedes topo de gama que estacionou numa ciclovia, o presidente da Câmara Municipal de Vilnius, na Lituânia, tomou uma decisão radical: usou um tanque de guerra para passar por cima do automóvel.

Depois do susto, os habitantes da cidade suspiraram de alívio. A destruição do automóvel faz parte de uma campanha publicitária que visa incentivar o uso de bicicleta na Lituânia.

A campanha do presidente de Arturas Zuokas fez sucesso no país.


_____
Fonte: Económico, 03-08-2011

3 comentários:

Anónimo disse...

Para quem noutro dia fez um comentário que devia acreditar no pai natal, talvez este anúncio surta efeito.O anúncio só prova como nestes paises de terceiro mundo, ou seja países comunistas se faz publicidade, utilizando veículos topo de gama, para denegrir a imagem dos ricos, porque é que não colocaram Skodas, carros mais vulgares nesses países?

Pedro Dantas

Anónimo disse...

Já lá foi? Então vá e depois conte-nos como foi a experiência naquilo a que chama "país de terceiro mundo". Pode ser que tenha uma agradável surpresa...

Anónimo disse...

?!?!? Nao misture politica com falta de civismo das pessoas! É a unica coisa que aqui está em causa!