Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gelados e companhia

Abriu recentemente na nossa urbanização um espaço diferente de todos os outros. A sua localização é na antiga Pastelaria Ribeirinho II, no lote 55 da Avenida Fernando Valle, onde podemos desfrutar de um espaço para todo o tipo de grupos, seja familiares, amigos e casais. Diferente, porque tem gelados de bola, crepes, waffles, mega tostas e baguetes das mais variadas formas, com os preços mais acessíveis. Convido-os desde já a visitar esta bela casa, com a garantia que valerá a pena. O horário de funcionamento é das 08:00 as 00:00.

____
Nota: e-mail enviado por Ana Marques

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite, para todos odos os que gostam de um ambiente familiar e calmo, o Classic Coffee abriu com nova gerência. Apareçam.... MF

Anónimo disse...

Boa Tare,

Para todos informamos que o Classic Coffee, na Av. Fernando Valle abriu com nova gerência.. Apareçam. O ambiente é familiar e calmo.

MF