Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PSP trava distúrbios com tiros

A PSP foi obrigada a reforçar o patrulhamento no bairro de Santa Filomena, na Amadora, ontem de madrugada, na sequência de distúrbios que envolveram troca de tiros entre moradores e rivais de outros bairros do concelho.

Moradores da avenida Pedro Álvares Cabral, junto ao bairro de Santa Filomena, chamaram a PSP pelas 23h30 de quinta-feira. "Foram ouvidos vários disparos", explicou ao CM uma fonte no local.

Fonte policial disse ao nosso jornal que um grupo de homens vindo de outros bairros da Amadora emboscou a tiro moradores do Santa Filomena, que responderam também com disparos.

Agentes da esquadra da Mina tomaram conta da ocorrência e não verificaram a presença de quaisquer feridos no local, tendo os desordeiros fugido. O patrulhamento foi reforçado em toda a área do Santa Filomena, até perto das 04h00 de ontem.

_____
Fonte: Correio da Manhã, 02-07-2011

Sem comentários: