Não sei se convosco acontece a mesmo, mas tenho muita dificuldade em obter rede no meu telemóvel (TMN) dentro do meu apartamento. Já com as outras redes (Vodafone e Optimus) a rede funciona perfeitamente.
Para conseguir falar tenho de vir para a varanda e mesmo assim muitas das vezes a chamada cai. Diga-se que durante o verão até sabe bem, mas com frio e chuva não é nada agradável ter de vir para a rua para conseguir falar.
Gostava de saber se este é um mal do resto da urbanização, ou se é apenas no meu prédio, pois tenho vizinhos que se queixam do mesmo problema. Também gostava de saber como posso entrar em contacto com a TMN, para ver se é possível arranjar uma solução para o mesmo.
Cumprimentos
____
Nota: e-mail enviado por Jorge Alves
Colabore com o blogue
A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Bom dia,
De facto existem problemas com o sinal da TMN (não sei se por déficit se por excesso, já ouvi as duas opiniões)...
Seja como for, sei que está em negociação a instalação de uma central de (re?)transmissão na urbanização Moínhos da Funcheira.
Como a urbanização está num ponto ligeiramente mais alto, em principio beneficiaremos também com o reforço do sinal.
O chato é que estas coisas demoraram sempre muitos meses a ser concretizadas :/
Já agora: da mesma forma, vai haver reforço de sinal Vodafone na nossa urbanização ;-)
cumps.
Viva Jorge!
Apesar de não ter referido em que lote é a sua residência, posso acrescentar que aqui (lote 36) sucede exactamente o mesmo... e já cheguei a pensar várias vezes em mudar de operador, pois para mim, nos dias de hoje, não se justifica ter que sair das 4 paredes para conseguir falar ao telefone nem ter que ser "obrigado" a ter o telemóvel junto da janela para conseguir receber uma chamada ou enviar uma mensagem (parecem-me procedimentos um pouco "pré-históricos").
E, tal como diz, apenas acontece com a TMN, pois tenho amigos e familiares meus que frequentam a minha casa e falam sem problemas; inclusivamente podem ter o telemóvel no bolso para receber chamadas ou mensagens (algo impensável para quem tem como operador a TMN).
Acrescento ainda que este "fenómeno" só acontece de há uns meses para cá; antes o sinal não era muito forte mas dava "para os gastos".
Já liguei para o apoio a clientes da TMN e dizem-me que está tudo normal... se calhar é mesmo preciso ligar a dizer que tenho intenções de mudar de operador para ver se o assunto se resolve; talvez se ligarmos todos se resolva ainda mais depressa...
Cumprimentos,
Luís Oliveira
Na av. artur semedo o sinal da TMN é normal, em qualquer local da casa se tem sinal máximo...
cumprimentos
No lote 2 a cubertura é muito fraca.
Posso dizer-vos que já questionei algmas pessoas na TMN com responsabilidade no assunto acerca desta situação e a informação que obtive não foi animadora.
A minha sugestão é reclamar com o serviço de apoio a clientes, dizendo que se a situação não for resolvida se muda de operador.
Talvez o melhor seja efectuar uma reclamação conjunta, em vez de reclamações avulsas...
O peso da reclamação será maior, e talvez consigamos obter um reforço do sinal mais rapidamente.
Olá, boa tarde
Posso dizer que no lote 74 se passa exactamente o mesmo. Tenho TMN e Vodafone e nenhum deles tem cobertura em condições, pese embora a TMN seja a pior de todas. Em pleno seculo 21 não faz qualquer sentido tal situação, principalmente na cidade com maior densidade populacional do país... Mas para quem andou 1 ano atrás da PT para colocar SAPO ADSL e que pelos vistos as infra-estruturas ainda não estão disponíveis para a nossa zona, já pouco ou nada me surpreende...
Enfim...
Confirmo, no Lote 8, padecemos da mesma situação. Tenho contrato Empresarial e nem isso me valeu como desbloqueio.
Relativamente ao SAPO ADSL que o csantos refere, tenho à quase 1 ano e funciona muito bem (zona sapo).
ola sou morador no lote 71 e a tmn funciona muito mal e apenas na varanda, ja enviei diversos mails a reclamar mas até ao momento sem efeito.
Penso que teremos de reclamar em maior numero para ver se surte algum efeito
Boa noite.
Sou moradora do Lote 78 e passa-se exactamente o mesmo com a rede TMN. Já com a Vodafone não tenho qualquer problema.
Irei também proceder a uma reclamação. Não é, de todo, admissível.
Cumprimentos,
C. Batalha
Chamadas no LOTE 45 só na varanda.
Sucessivas reclamações individuais sem efeito.
A ponderar cancelar contrato PT Negócios com 12 cartões associados e mudar para a concorrência.
INADMISSÍVEL!
Enviar um comentário