Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E assim vai a construção da nova escola...

Durante mais um pequeno passeio, fui observar de perto o desenvolvimento da construção da nova escola. Desta vez foi possível visionar uma placa da empresa de construção civil a assinalar que construção era aquela e o seu alvará. Mas tenho a destacar que este não assinala o número de dias ou a data final da execução da obra, assim como o valor da mesma. Pode parecer mesquinho, mas a transparência agradece, até porque estamos num ano de eleições e não é nada bom que os munícipes pensem que a sua inauguração está guardada para Outubro.

Já agora... reparem no crescimento da obra desde o dia 04 de Abril, são apenas dois meses e meio!


Vista Nascente

Vista Norte-Poente


Mais informações em EB 1 + JI de Vila Chã em construção?

8 comentários:

Pedro disse...

Ahhh!
Então aquilo é uma escola! Bem que me perguntava que construcção era aquela. Eu estava a desejar que fosse uma piscina! :-P

Anónimo disse...

isso uma piscina municipal é que era bom

Anónimo disse...

Eles têm que mostrar serviço agora..daqui a uns meses já não vale a pena :P

Anónimo disse...

as eleiçoes fazem milagres

Anónimo disse...

pelo que me foi dito,no ano lectivo 2010/2011 tem que estar aberta

Anónimo disse...

Vamos lá sr. presidente, acha que consegue construir a super esquadra em 4 meses aqui em Vila Chã??? Se conseguir tem o meu voto :P

Anónimo disse...

Sim, sim uma piscina eh que era melhor que bom, era optimo

Anónimo disse...

Não há duvida que existe mta gente "Básica", expliquem lá o motivo de uma piscina ser melhor do que uma escola, onde podemnos colocar os nosso filhos a estudar, e não a serem gandulos como alguns que vimos a veguear pelas ruas dos novos bairros sem nada para fazer se assaltos.
Que burros... Credo!!! sempre ouvi dizer quem não tem nada para dizer então cale-se.