Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Quarta agência bancária

A partir de hoje abre ao público a quarta agência bancária em Vila Chã. A nova agência do Banco BPI situa-se no lote 50 da Avenida Fernando Valle.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia
Esta é a 4ª. agencia bancaria, mas ainda falta abrir mais uma. Nao se esqueçam que vai ser um bairro só de cafes e bancos. É triste nao é?
Cafes em frente uns aos outros e bancos uns ao lado dos outros, que lindo.

Anónimo disse...

caro/a anonimo/a, a existência de agências bancárias na urb dignifica mais a zona do que 500 pastelarias. na minha opinião faltava um banco ou melhor, um multibanco a meio da avenida e assim estamos servidos. tb lhe digo, mais será demais.

Anónimo disse...

Pois é mas ainda falta abrir outra agencia. Na minha opiniao todo o tipo de comercio dignifica o bairro, agora 500 pastelarias, 500 bancos, 500 cabeleireiros ou 500 de qlq outra coisa é q n dignifica nada

Anónimo disse...

Se o bairro tem tantos bancos, é prq teem mts clientes. Entao está certo, tem q haver mts cafes para servir tantos clientes dos bancos.

Anónimo disse...

O que eu queria lá ver mesmo era uma esquadra e polícia nas ruas. Isso é que era...