Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pastelaria com padaria ou padaria com pastelaria?

Ontem abriu uma nova pastelaria com padaria (Pastelaria-Padaria Pão de Mel) no lote 49 da Avenida Canto e Castro.

Esta pastelaria talvez seja um pouco diferente, visto também ser uma padaria com fabrico próprio em funcionamento há algum tempo na loja ao lado. Confesso que ainda não a visitei, mas irei fazê-lo em breve para perceber se o pão é bom. Entretanto, aguardo a opinião dos moradores de Vila Chã.

13 comentários:

Anónimo disse...

É mais uma Pastelaria para juntar ás outras 5 ja a funcionar, e esta é diferente porque?? cada uma tem a sua diferença, ou nao será? e ainda bem que assim é, senao seriam todas iguais, o que tornava o caso mais grave visto já ser grave a urbanizaçao ter como comercio praticamente so cafes/pastelarias, por este andar vai ficar uma urbanizaçao pouco enriquecedora.

Anónimo disse...

Esta urbanizaçao vai ficar MUITO enriquecedora mas em doces. Srs visitantes deste blogue, senao sabem ficam a saber que vai abrir mais uma pastelaria entre o "100 STRESS, e o Pao de Mel". Como se pode ver vai ficar um bairro mt colorido de Pastelarias. Alias eu proponho q se passe a chamar o Bairro dos Pasteleiros.
Ate Breve

Anónimo disse...

Sou moradora no bairro da Serra das brancas e infelizmente o comercio por lá está a andar devagar, devagarinho..parado.

Se não for o comércio na vossa zona não há grandes hipoteses.

Mais vale sobrar que faltar. Pelo menos têm opção de escolha.

Anónimo disse...

Pois, sobrar, sobrar mas nao exagerar. Porque os comerciantes que teem la pastelarias nao devem de estar nada satisfeitos, pois ainda estao para abrir mais 5 pastelarias. Nao falando no descontentamento dos habitantes que sentem falta de um mini-mercado, duma lavandaria duma frutaria, uma loja de arranjos de roupa, enfim tantas outras.

Anónimo disse...

O comerciantes que insistem em abrir cafés não têm muito olho para o negócio, verdade seja dita.

Com tanto café aberto e ainda vão abrir mais 5 pastelarias??

Anónimo disse...

hehe, bairro dos pasteleiros...

cara/o, anonima/o, quem se meteu num negocio na serra das brancas, das duas uma, ou arrisca bastante a longo prazo, ou não percebe nada do negocio nem de como o localizar.

quanto ás pastelarias, é um BRUTAL exagero de aberturas de cafes e pastelarias, mas como já disse anteriormente, passado um ou dois anos só as que tiverem melhor serviço, qualidade de atendimento e produtos bons, sobreviverão. Na minha opinião de leigo na matéria, a culpa desta infestação deve-se a dois factos: culturais onde se pensa que abrir um café/pastelaria/restaurante é sucesso garantido, não é! Urbanísticos/palenamento onde quem planeia a urb deveria definir um máximo de lojas por ramos de actividade.

um desejo de boa sorte a todos e que continuem os melhores.

Anónimo disse...

Pelo q diz a Anonima do dia 7/12 o melhor é começarem a abrir cafes/pastelarias na Serra das Brancas. Qt ao sucesso "garantido" com os cafes/past., pois q tenham e mt. mas q n se esqueçam de abrir outros ramos para bem de todos os moradores do bairro.

Anónimo disse...

Sou moradora neste bairro desde agosto de 2007 e realmente axo um exagero o excesso de pastelarias e cafés.Uns melhores k outros mas são demasiados,pk não abrir restaurantes,já k ainda não existe nenhum?Mas tbm não caiam no exagero,o bairro é grande mas tenham calma.
Pensem abrir lojas k tbm fazem imensa falta neste bairro,um supermercado,uma lavandaria,uma churrasqueira já k a unica k existe deixa mto a desejar,enfim coisas mais uteis k nao seja só hotelaria.

Anónimo disse...

A verdade é que todas elas estão sempre cheias... a minha varanda fica em frente Á "Pão de Mel" e o facto é que está sempre cheia, em muitos casos frequentada por jovens das escolas em redor.É daqueles negócios que nuca correm mal, desde que sejam bem geridos!

Anónimo disse...

Olá a todos! Sou moradora e devo confessar que já fiz a minha escolha logo desde que abriu: "Pão de Mel"! Têm muita variedade de pão (e mts vezes kentinho!!) e os bolos são um verdadeiro regalo para a barriga e para os olhos!! Força, continuem!

Anónimo disse...

Sou fiel - "Pão de Mel" é a minha eleita, por tantas razões! Gosto da simpatia das funcionárias, da variedade (e qualidade!) dos bolos, já para não falar que nos estão sempre a surpreender com novos (e saudáveis!) tipos de pão! Já fiz a minha escolha, à muito tempo!

Anónimo disse...

Sim, os Bolos são bons, apesar de serem dos mais caros na zona. O Pão bastantes vezes é quentinho, mas infelizmente muito mal cozido. A disposição interna da Pastelaria, cheia de Luz natural e boa organização é das mais valias da mesma. O atendimento é standard. Dar-lhe-ia uma pontuação de 7/10.

Anónimo disse...

Muitas abriram e muitas fecharam...hoje como sempre contínuo a ir sempre à mesma:Pão de Mel! Gosto de tudo,qualidade do produto e simpatia dos funcionários! Às vezes tenho que esperar um pouco para ser atendido (só aos fins-de-semana),mas eles estão sempre a trabalhar,têm imensos clientes a atender! E os bolos de aniverário são mto saborosos e têm sempre boas idéias para nos dar!